Filtro de Daltonismo

Atribuição de Aulas

O que é

A atribuição de aulas é um procedimento administrativo que tem como objetivo a fixação da carga horária dos docentes de Ensino Médio e Técnico no âmbito das Escolas Técnicas Estaduais. Este processo compete a Superintendência da Unidade Escolar e deve ser realizado em estrita obediência aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, razoabilidade, finalidade, interesse público, motivação dos atos administrativos e garantia dos direitos trabalhistas. O procedimento de atribuição é estruturado em três etapas principais: a classificação docente, a elaboração do quadro geral de aulas e, por fim, o ato de atribuição de aulas, composto pelos momentos de manutenção de carga horária e posteriormente ampliação de carga horária.

Responsáveis

Guilherme Torres Pavani 
guilherme.pavani@cps.sp.gov.br
Ramal: 3934 
Erika Pavarin
erika.pavarin@cps.sp.gov.br
Ramal: 4000 
Lucas Santos Feitosa
lucas.feitosa@cps.sp.gov.br
Ramal: 4005 

Legislação

Publicações

Contato

DIVISÃO DE GESTÃO DE SERVIÇO TÉCNICO ADMINISTRATIVO — DGSTADM 

adm.supervisao@cps.sp.gov.br

pessoal.supervisao@cps.sp.gov.br 

Guilherme Torres Pavani 
guilherme.pavani@cps.sp.gov.br
Ramal: 3934 
Erika Pavarin
erika.pavarin@cps.sp.gov.br
Ramal: 4000 
Lucas Santos Feitosa
lucas.feitosa@cps.sp.gov.br
Ramal: 4005